Foco

RS: Prefeito de Palmitinho é esfaqueado dentro da prefeitura

Caetano Albarello (PDT), de 76 anos, foi atacado por mulher; ela foi presa em flagrante

O prefeito de Palmitinho (RS), Caetano Albarello (PDT), de 76 anos, foi esfaqueado dentro da prefeitura na manhã desta segunda-feira (22). Segundo a Polícia Civil, a autora foi uma mulher, que entrou no gabinete e o feriu na região do abdômen. Ela foi presa em flagrante.

Albarello foi socorrido e tem quadro de saúde estável. “Informamos que o prefeito Caetano foi atingido por golpes de arma branca desferido por uma mulher, no corredor do Centro Administrativo. Ele foi imediatamente encaminhado para atendimento no Hospital Santa Terezinha de Palmitinho, e posteriormente transferido ao Hospital Santo Antônio de Tenente Portela, onde encontra-se internado em estado estável”, disse a assessoria da prefeitura, em nota.

LEIA TAMBÉM:

Em outro comunicado, a assessoria destacou que o prefeito foi submetido a duas tomografias nesta tarde, que identificaram que “os ferimentos foram superficiais e não afetaram órgãos vitais”. Ainda de acordo com o texto, ele está consciente e deve receber alta hospitalar nesta terça-feira (23).

A Polícia Civil investiga o caso e diz que a motivação do crime foi uma discordância da mulher com o prefeito a respeito de um loteamento para habitação social no município. Ela deverá responder por tentativa de homicídio.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos