Foco

Unidades do Sesc-SP retomam atividades por meio de agendamento; saiba como fazer

Frequentadores devem estar com carteirinhas válidas e apresentar comprovante de pelo menos uma dose da vacina contra covid-19

Unidades do Sesc-SP retomam atividades gradativamente por meio de agendamento prévio (Reprodução/Sesc-SP)

As unidades do Serviço Social do Comércio (Sesc) estão retomando gradativamente as atividades presenciais, em São Paulo. Com isso, após fazer um agendamento prévio pela internet, o público já pode aproveitar as piscinas, teatros, cursos, entre outros.

ANÚNCIO

Segundo o Sesc-SP, para acessar as unidades é preciso ter uma carteirinha válida e agendar um horário pelo site do órgão ou aplicativo Credencial Sesc-SP. No caso dos maiores de 12 anos, também é exigido a apresentação do comprovante de pelo menos uma dose da vacina contra covid-19. Além disso, é obrigatório o uso de máscaras e aferição da temperatura corporal.

Por conta da pandemia, muitos usuários não renovaram suas carteirinhas. Agora, para reativá-las, é preciso agendar um horário pelo site ou aplicativo e comparecer à unidade selecionada, no dia e hora marcados, com os documentos necessários.

Recomendados

Para ter acesso às piscinas, o usuário também deve apresentar um exame dermatológico atualizado. Ele também pode ser agendado no site ou no aplicativo. Adolescentes até 15 anos precisam estar acompanhados de um responsável no momento do atendimento.

Outras atividades

Cursos físico-esportivos, visitas a exposições, empréstimo de livros em bibliotecas e almoço nas Comedorias são outros serviços disponíveis mediante agendamento prévio.

De acordo com o Sesc-SP, os teatros também estão sendo reabertos com capacidade reduzida de público. Os ingressos podem ser adquiridos no portal e nas unidades que recebem os shows e espetáculos.

Clique aqui para mais informações sobre a retomada das atividades presenciais do Sesc-SP

Tags

Últimas Notícias