Foco

VÍDEO: Motorista é flagrado ao jogar carro contra motoboy em Paulínia

Engenheiro disse à polícia que motociclista havia esbarrado em seu retrovisor momentos antes; vítima segue em UTI

Um engenheiro de 39 anos foi flagrado por câmeras de segurança ao jogar o carro de dirigia em cima de um motoboy, em Paulínia, no interior de São Paulo. Nas imagens é possível ver quando o carro aparece em alta velocidade e bate de propósito contra o motociclista, que ficou gravemente ferido. Veja abaixo:

O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (11) na Avenida Paulista, no bairro Bela Vista. Segundo a Polícia Civil, o engenheiro relatou em depoimento que o motoboy havia esbarrado em seu retrovisor momentos antes e que, por isso, decidiu ir atrás para tirar satisfação.

LEIA TAMBÉM:

Recomendados

De acordo com o condutor, não era a intenção derrubar o motociclista. Porém, as imagens mostram o homem jogando o carro contra a vítima. Testemunhas também relataram que o engenheiro conduzia em alta velocidade, inclusive passando no meio de outros veículos.

O motoboy sofreu várias fraturas após cair e atingir a guia. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital das Clínicas da cidade, onde permanecia internado nesta quinta-feira (14) em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O caso foi registrado na delegacia de Paulínia como tentativa de homicídio e abalroamento. Tanto a moto quanto o carro foram apreendidos para a realização de uma perícia. O engenheiro foi liberado após prestar depoimento e deve responder ao processo em liberdade.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos