Foco

VÍDEO: Ciclista ‘voa’ por vários metros após ser atropelado por carro no Paraná

Câmera de segurança registrou momento do acidente em Maringá.

Ciclista 'voa' após ser atropelado em Maringá, no Paraná
Ciclista 'voa' após ser atropelado em Maringá, no Paraná Reprodução

Uma câmera de segurança de um comércio flagrou o momento em que um ciclista foi atropelado por um carro em Maringá, no Paraná. Nas imagens é possível ver a vítima, de 22 anos, «voando» por vários metros após ser atingida (veja abaixo). O rapaz foi socorrido com ferimentos graves e segue internado.

ANÚNCIO

O acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (2) na Avenida Sophia Rasgulaeff, no Jardim Alvorada, em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Norte. O ciclista tenta atravessar a avenida, quando o carro, em alta velocidade, se aproxima e atinge a vítima.

Leia também:

  1. Anvisa autoriza testes de medicamento para pneumonia associada à covid
  2. Aeronáutica: ITA abre inscrições de concurso com 150 vagas para admissão no curso de engenharia
  3. GO: MP recebe mais duas denúncias contra o prefeito preso suspeito de mostrar partes íntimas para menor

No vídeo é possível ver que, ao avistar o carro, o ciclista tenta frear, mas não conseguiu e foi atropelado. Depois de atingir a vítima, o motorista do carro perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore.

Recomendados

O ciclista foi socorrido e levado para o Hospital Universitário de Marigá. Ele permanecia internado até a tarde desta terça-feira (3).Já o motorista do carro não ficou ferido.

A Delegacia de Trânsito de Maringá informou que apura as causas do atropelamento e que o motorista prestou apoio à vítima. As imagens vão ajudar a polícia a concluir a investigação.

Tags

Últimas Notícias