logo
Vacinação / Tania Rego/Agência BrasilVacinação  / Tania Rego/Agência Brasil
Foco 17/07/2021

Cidade de São Paulo vacina neste sábado pessoas de 35 a 37 anos que perderam a data

Unidades de saúde também estão aplicando a segundo dose aos grupos elegíveis

Por : Metro World News

A cidade de São Paulo promove neste sábado (dia 17) a repescagem para pessoas entre 35 e 37 anos que perderam as datas da vacina contra a covid-19 esta semana. Além disso, as unidades de saúde também estão aplicando a segundo dose aos grupos elegíveis.

A partir da próxima segunda-feira (dia 19) será disponibilizada a primeira dose da vacina a quem tem 34 anos. Na terça-feira (dia 20) é a vez de quem tem 33 anos e, no na quarta (dia 21), 32 anos.

Leia também:

Mega-Sena sorteia neste sábado R$ 75 milhões; saiba como apostar

Apostador leva sozinho prêmio da Lotofácil; Quina e Lotomania também têm ganhadores nas faixas principais

Caixa paga hoje auxílio emergencial a nascidos em janeiro

Ontem o secretário municipal de Saúde, Edson Aparecido, afirmou que a Capital vai vacinar pessoas com 31 e 30 anos nas próximas quinta e sexta-feira (dias 22 e 23), respectivamente.

Confira os endereços e horários dos locais para vacinação na cidade aqui.

De Olho na Fila

A Prefeitura de São Paulo criou um site para os moradores conseguirem consultar como estão as filas nos postos de imunização da cidade de São Paulo. Pela plataforma De Olho na Fila, é possível ver a quantidade de pessoas que aguarda a vacina em cada posto de vacinação e escolher o melhor horário para ir às UBS, evitando aglomerações.

Comprovante de residência

Todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e postos de atendimento da cidade de São Paulo foram orientadas e exigir dos moradores a serem vacinados que apresentem atestado de residência da Capital, documento pessoal, de preferência CPF e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). O comprovante de endereço pode estar em nome de cônjuge, pais e filhos, desde que o morador apresente um documento que comprove o parentesco.

Vacina Já

Pelo site Vacina Já, é possível realizar o pré-cadastro, o que agiliza o atendimento no posto e diminui o tempo de espera nas filas. Basta preencher com o nome, CPF, endereço, telefone e data de nascimento.