Foco

Cidade de São Paulo vacina pessoas com 38 anos nesta sexta-feira

Grupo é composto por cerca de 145 mil cidadãos

A cidade de São Paulo começou aplicar a vacina contra a covid-19 em pessoas com 38 anos nesta sexta-feira (dia 9). O grupo é composto por cerca de 145 mil cidadãos.

No sábado (dia 10) haverá repescagem para o público de 38 a 41 anos que não tiver conseguido se vacinar, além da aplicação da segunda dose para todos os grupos.

Leia também:

Recomendados

Brasil ultrapassa marca de 110 milhões de doses de vacinas aplicadas

Trabalhadores nascidos em junho podem sacar auxílio emergencial

Na segunda-feira (dia 12), a Prefeitura começa a imunizar quem tem 37 anos, grupo com cerca de 149 mil pessoas.

Toda a rede está em operação nesta sexta-feira. Para conferir os endereços e horários, clique aqui.

De Olho na Fila

A Prefeitura de São Paulo criou um site para os moradores conseguirem consultar como estão as filas nos postos de imunização da cidade de São Paulo. Pela plataforma De Olho na Fila, é possível ver a quantidade de pessoas que aguarda a vacina em cada posto de vacinação e escolher o melhor horário para ir às UBSs (Unidades Básicas de Saúde), evitando aglomerações.

Comprovante de residência

Todas as UBSs e postos de atendimento da cidade de São Paulo foram orientadas e exigir dos moradores a serem vacinados que apresentem atestado de residência da Capital, documento pessoal, de preferência CPF e cartão do SUS (Sistema Único de Saúde). O comprovante de endereço pode estar em nome de cônjuge, pais e filhos, desde que o morador apresente um documento que comprove o parentesco.

Vacina Já

Pelo site Vacina Já, é possível realizar o pré-cadastro, o que agiliza o atendimento no posto e diminui o tempo de espera nas filas. Basta preencher com o nome, CPF, endereço, telefone e data de nascimento.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos