Foco

Jogadora do Palmeiras se desculpa após dizer que Paulo Gustavo ‘foi para o inferno’; veja vídeo

Comentário homofóbico causou repercussão nas redes e na TV

Chú Santos, atacante do Palmeiras, causou polêmica após fazer comentários homofóbico sobre a morte do ator e humorista Paulo Gustavo. Após a repercussão negativa, ela publicou um vídeo no qual pede desculpas.

Em um post no Facebook sobre o falecimento do ator e do cantor gospel Irmão Lázaro, também vítima da covid-19, a atleta escreveu: ‘Blz, morreram pelo mesmo vírus, a diferença é: que um Lázaro foi para o céu e Paulo Gustavo para o inferno.»

Leia também:

Público-alvo para ‘xepa’ da vacina contra a covid-19 é ampliado

São Paulo pode ter quarta-feira chuvosa, segundo previsão do tempo

Chú recebeu uma série de críticas nas redes sociais. Atletas do futebol feminino desaprovaram o comentário.

Ciente da polêmica, a jogadora fez um pedido público de desculpa.

A fala homofóbica chegou a ser criticada também pelo apresentador da Band Neto. Na última segunda-feira (dia 10), no programa Baita Amigos, do BandSports, ele pediu que tanto o Palmeiras como a Seleção Brasileira rompessem os contratos com a atleta, a quem chamou de «imbecil» e «idiota».

O time alviverde se manifestou sobre o caso nas redes sociais, afirmando o que assunto foi tratado internamente.

A luta de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo morreu na última terça-feira (dia 4), aos 42 anos. Ele estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

No domingo anterior (dia 2), o quadro de saúde do ator se agravou consideravelmente. Ele sofreu uma embolia pulmonar. Horas antes, porém, chegou a interagir com o marido, o dermatologista Thales Bretas, e com os médico.

Durante o tempo de internação, Paulo Gustavo chegou a submetido a um tratamento conhecido como Oxigenação por Membrana Extracorpórea (ECMO), terapia que funciona como pulmão artificial.

Além do marido, o ator deixou dois filhos – Romeu e Gael – de apenas um 1 ano de idade.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos