Foco

Suspeito do desabamento em Muzema vai responder por 24 homicídios

Ricardo Borges/Folhapress

ANÚNCIO

A Polícia Civil prendeu, na noite de sábado, 18, um dos envolvidos no desabamento de um prédio na comunidade da Muzema, em Jacarepaguá. Rafael Gomes da Costa era procurado pela venda de apartamentos no edifício que desabou no dia 12 de abril, deixando 24 mortos.

ANÚNCIO

LEIA MAIS:
No Rio, Bolsonaro fala sobre ‘indústria da multa’, critica defesa ambiental e oferece ‘patriotismo, humildade e coragem’

Segundo nota divulgada pela assessoria da Polícia Civil, Rafael foi capturado do bairro do Leblon, durante diligências com a intermediação de seu advogado e a delegada Adriana Belém, da 16ª Delegacia de Polícia (Barra), responsável pelas investigações.

Rafael vai responder pelo crime de homicídio qualificado multiplicado por 24 vezes, além de ser investigado por lavagem de dinheiro e organização criminosa. Outras duas pessoas continuam foragidas: José Bezerra de Lima, o Zé do Rolo, e Renato Siqueira Ribeiro.

A polícia suspeita de que a construção do prédio que desabou, e outros construídos sem licenciamento na região da Muzema, seja feita pela atuação, direta ou indireta, da milícia que atua na localidade.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias