Foco

Com a crise, avenida Paulista fica sem o tradicional palco de Natal

Palco do Natal de 2014 | Rubens Cavallari/Folhapress
Palco do Natal de 2014 | Rubens Cavallari/Folhapress

ANÚNCIO

A avenida Paulista não terá  este ano o tradicional palco de Natal, montado nos últimos anos sempre na altura da alameda Ministro Rocha Azevedo. Nos últimos três anos, a estrutura começava a ser montada na primeira semana de dezembro.

De acordo com a SPTuris, empresa municipal que organiza eventos culturais na cidade, nenhuma empresa demonstrou interesse em patrocinar a iniciativa. A avaliação na administração municipal é que a crise econômica afastou potenciais interessados em financiar o palco.

Recomendados

No sábado, apenas alguns prédios da Paulista chamavam a atenção de quem passava pela avenida com a iluminação natalina.  Nem mesmo a inauguração da ciclofaixa de lazer noturna, especial para este período do ano, animou quem passava pela avenida.

 

Festa da virada

Ainda não há confirmação de patrocinadores para a festa da virada, evento tradicional para espera do ano novo na Paulista. Como nos últimos anos, a empresa parceira do evento natalino também financiou a festa. A SPturis ainda aguarda um interessado no evento, mas por conta da demora, a prefeitura ainda não pode divulgar as apresentações que serão oferecidas no dia 31.

A empresa municipal informa que grupos já demonstram interesse na festa da virada e que o patrocínio está em negociação. A crise econômica afetou até a árvore do Ibirapuera. A estrutura deste ano tem 35 metros. Em 2014, ainda com um banco patrocinando, ela teve 54 metros.

Tags

Últimas Notícias