Brasil

Dilma Rousseff posta foto de criança em seu perfil no facebook

reprodução-facebook-dilma-rousseff-criançaCom o objetivo de ampliar a presença nas redes sociais, a presidente Dilma Rousseff seguiu a onda dos usuários e colocou no perfil uma foto de quando era criança. A ação ocorre em homenagem ao Dia das Crianças, comemorado neste sábado, 12 de outubro.

ANÚNCIO

O perfil da presidente, que na manhã de hoje tinha 48 mil «curtidas», já saltou para mais de 52 mil após a mudança. O perfil «fake» da presidente do Facebook também participou da brincadeira e colocou uma foto de quando era mais nova.

 

Recomendados

 

 

 

Dilma Bolada também entrou na brincadeira

Em setembro, Dilma aproveitou o sucesso do seu perfil falso no Twitter para relançar o Portal Brasil, que, segundo ela, foi reformulado e vai ser a porta de acesso ao governo do cidadão nas redes sociais. Em encontro com o jovem Jefferson Monteiro, criador do «fake» Dilma Bolada, a presidente anunciou sua volta ao Twitter, lançou um perfil no Instagram (@palaciodoplanalto) e comunicou a criação de uma página da Presidência da República no Facebook.

Durante o encontro, Dilma participou de uma espécie de entrevista com o perfil Dilma Bolada e comentou assuntos atuais ligados ao seu governo. Um dos temas abordados foi a matéria sobre o Brasil publicada pela revista The Economist. A capa da publicação traz a chamada «E o Brasil, estragou tudo?» e questiona o momento pelo qual a economia do país passa.

Pelo Twitter, Monteiro aproveitou para brincar: «Estou boladíssima com a @TheEconomist… vou falar mais umas verdades agora pra The Recalconomist pelo @dilmabr pq eu falo na cara…» (sic). E Dilma respondeu: «Eles estão desinformados. O dólar estabilizou, a inflação está sob controle. Somos a 3ª economia que + cresceu no mundo no 2º trimestre. Quem aposta contra o Brasil, sempre perde» (sic).

Tags

Últimas Notícias