‘Menina do bolo de terra’ faz sucesso nas redes sociais confeccionando bolos para seus seguidores

De forma descontraída, a jovem Aingles Gabriele de 18 anos soma quase 7 milhões de seguidores no TikTok

Cachoeira feita de areia
‘Menina do bolo de terra’ faz sucesso nas redes sociais confeccionando bolos para seus seguidores Imagem: reprodução TikTok (@aingles._)

Você provavelmente já brincou com terra ou areia quando era criança, não é mesmo? E foi pensando nesse tipo de diversão que a jovem Aingles Gabriele conquistou milhões de seguidores na internet.

Aos 18 anos, a moradora da cidade de Olindina, Bahia, faz sucesso confeccionando bolos de terra. Os vídeos publicados em seu TikTok e Instagram renderam o apelido óbvio: ‘A Menina dos Bolos de Terra’.

Aingles explica que esse tipo de conteúdo começou a ser postado em junho de 2021, após uma seguidora contar que estava fazendo aniversário. A jovem então resolver criar um presente diferente.

LEIA TAMBÉM: Rodrigo Hilbert diz que já se incomodou com fama de “homem perfeito”


Eu gostava muito dela e não tinha como mandar um bolo para ela. Aí eu decidi fazer um bolo de areia e gravar o vídeo, que viralizou”, comenta a menina em entrevista ao G1 Bahia.

‘Bolos’ caprichados

Aingles Gabriele tentou viralizar de outras formas na rede social, mas nunca imaginou que faria tanto sucesso confeccionando bolos de areia. Um dos vídeos mais famosos da jovem é o vídeo do bolo em formato de cachoeira, que atualmente conta com 14 milhões de visualizações.

A forma de produção é simples: os seguidores pedem um formato específico e a menina cria o bolo.

“Desde criança eu fazia os bolinhos de areia, mas nada muito elaborado, uma brincadeira de criança mesmo. Depois de tentar de tudo, viralizei com o que menos esperava”.

A adolescente comenta que, a partir do sucesso e das visualizações, adotou a profissão de digital influencer e vive a partir da monetização dos conteúdos. “Nunca cobrei para fazer bolo para meus seguidores e nunca vou cobrar”.

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

LEIA MAIS:

Vídeo: Mulher faz sucesso nas redes sociais com materiais achados no lixão: “estou vivendo um sonho e não quero acordar”

Tiktoker responde críticas após postar vídeo com biquíni invertido

Mulher ‘casada’ com boneco de pano encontra filho que havia sido sequestrado

       

Tags

     

Últimas Notícias