Estilo de Vida

Relacionamento: esses são os nomes mais sensuais do mundo

Site de produtos eróticos listou os nomes mais sensuais baseados em livros e filmes. Veja se o seu está na lista

Casal se beijando e homem sem camisa
Relacionamento: esses são os nomes mais sensuais do mundo Imagem: Pexels

Durante uma relação sexual, algumas pessoas gostam de chamar pelo nome do seu amor enquanto está no ato. Pode ser o nome próprio ou um apelido carinhoso, o que não pega bem é se você errar o nome do companheiro . O erro pode ser justificado, já que alguns nomes são inesquecíveis. Pelo menos é o que diz uma marca de brinquedos sexuais, que utilizando uma ‘fórmula’, revelaram os nomes mais sensuais utilizando personagens de contos eróticos e filmes românticos.

ANÚNCIO

Ranking feminino

A marca avaliou os nomes de personagens de 100 livros de ficção erótica mais vendidos na internet, além de 120 nomes românticos.

LEIA TAMBÉM: Relacionamento: 8 pedidos AMEAÇADORES que seu parceiro jamais deve fazer

Recomendados

No ranking de nomes femininos, Mary ficou em primeiro lugar graças a filmes como Quem Vai Ficar com Mary? (1998), Questão de Tempo (2013) e Ammonite (2020). Em segundo lugar vem os nomes Rachel, Kate, Julia e Eva e Susan, Sophie, Mia e Anna ocupam o terceiro.

Ranking masculino

Já entre os nomes mais sensuais entre os homens está Jack, que aparece em nove personagens, como Jack Dawson, de Titanic (1997) e e Jack Twist, do filme O Segredo de Brokeback Mountain (2005). Em segundo vem os nomes Nick, James e Ben e em terceiro Peter e Joe.

Os nomes avaliados possuíam sete letras e segundo o estudo, nomes curtos são vistos como mais doces e mais atrativos. Para a psicóloga comportamental e coach de encontros Jo Hemmings “Pessoas com nomes abreviados parecem mais acessíveis e amigáveis, menos intimidadoras. Um nome diminuto dá uma sensação de calor e informalidade”, comenta.

Além disso, de acordo com experimentos científicos, conforme explicado pelo Metro UK, nomes masculinos com as letras ‘E’ e ‘I’ são mais atraentes, enquanto nomes com vogais e redondos, com a letra ‘U’, por exemplo, têm o efeito contrário.

“Nomes de som redondo, como Laura, tendem a ser considerados mais atraentes do que aqueles com sons de vogais menores”, diz a pesquisa.

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

LEIA MAIS: Casal que nunca dividiu a cama relata que isso torna a vida sexual ‘apaixonada e picante’

Tags

Últimas Notícias