Estilo de Vida

Vídeo mostra cobra venenosa roubando chinelo e fugindo

Nunca mais foi vista!

Cobra-rei fugindo com chinelo.

Um vídeo que mostra um comportamento muito curioso de uma cobra se tornou viral recentemente no Twitter. As imagens foram compartilhadas por Parveen Kaswan, que é membro da União Internacional para a Conservação da Natureza e chama a atenção com registros da vida selvagem na rede social.

“Eu me pergunto o que essa cobra fará com aquele chinelo. Ela não tem pernas. Localização desconhecida”, disse junto à gravação.

Confira como a cobra venenosa foge rapidamente com o chinelo na boca:

Usuários apontaram que se tratava de uma cobra-rei, um réptil que além de ter força para levantar até um terço do seu corpo do chão e ainda preparar um ataque, também pode chegar a deslizar por 20 km / h, uma rapidez que surpreende.

Recomendados

É importante recordar também que a cobra-rei libera uma grande quantidade de neurotoxina em uma única mordida, suficiente para matar 20 pessoas.

Veja também: Vídeo mostra sucuri pronta para dar o bote depois que pescador chama a cobra de calma

No ano passado, um vídeo que mostra o quanto essa cobra pode ser ágil se tornou viral no YouTube. Nas imagens, é possível como a cobra quase invade uma casa na província de Soc Trang, no Vietnã.

Tudo se torna ainda mais desesperador porque uma criança brincava tranquilamente no chão e precisa ser carregada as pressas para dentro de casa. Seu avô foi quem a livrou de um possível ataque.

Veja as imagens a seguir:

Veja todos os vídeos e textos sobre sucuris, caninanas ou outras cobras impressionantes!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos