Estilo de Vida

4 atitudes que estão ACABANDO com seu relacionamento e você não notou

Se você perceber isso no seu relacionamento, é hora de tomar uma atitude

Mulher asiática sentada no banco de costas para namorado negro

Para uma relação se manter saudável, além da comunicação, o apoio do seu parceiro também é importante. Mas quando isso não acontece, é como se fosse uma bola de neve, e várias outras atitudes negativas podem aparecer.

Nenhuma relação é perfeita, mas se voltarmos aos primeiros tópicos, que é a comunicação (ou a falta dela) e o não interesse em mudar, nenhuma relação consegue prosseguir. Logo, é possível entender as atitudes que acabam com qualquer relacionamento. Veja a seguir.

Não se atentar aos detalhes

Pequenos gestos de amor são essenciais para se sentir importante, então se o seu parceiro não demonstra afeto, como elogios, abraços, ou repara em mudanças que você fez, por exemplo, com o tempo a relação tende a esfriar.

LEIA TAMBÉM: Personal trainer e ator plus size ganham milhares de reais por mês compartilhando a rotina do casal na internet

Convivência (ou a falta dela)

Também é importante se atentar ao tempo de qualidade que você tem com o seu parceiro, e também longe dele. É preciso dosar e dedicar tempo para a relação, seja em passeios ou atividades caseiras, mas também é necessário dedicar um tempo para você.

Perda de confiança

Pequenos erros levam ao fim, então em uma relação que não há confiança, com mentiras ou coisas que o seu parceiro esconde, são fatídicos para o fim.

Comunicação fraca

E conforme já explicado, falar o que gosta, o que sente, o que aflige, torna qualquer relação muito mais forte. Levar a vida sem discussões saudáveis, seja em qualquer âmbito, vai ser prejudicial para qualquer relação.

Informações retiradas do site ‘Nueva Mujer’.

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

LEIA MAIS:

Relacionamento ioiô: por que terminar e voltar não faz bem para os relacionamentos?

Relacionamento: Se o parceiro apresenta estes 3 sinais você está no caminho certo

10 sinais de que você está se apaixonando por alguém, ainda que tenha prometido que não iria

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos