Estilo de Vida

O que você vê primeiro revela o que as pessoas acham menos atraente em você

Qual sua característica menos atraente: será que é sua desorganização ou o seu ego?

Teste

O que você percebe primeiro ao olhar para esta imagem? Sua impressão inicial desta ilustração surrealista pode revelar o que as outras pessoas acham menos atraente em você.

Segundo o portal The Sun US, existem quatro possibilidades diferentes.

É tudo uma questão de ilusão de ótica. Veja novamente e preste bem atenção sobre qual é o ponto para onde seu olhar é direcionado assim que você bate o olho na imagem:

Recomendados

Teste

O desenho foi compartilhado originalmente pelo portal Your Tango, que divulga diversos testes desse mesmo tipo.

Confira o resultado:

Se você viu primeiro uma mulher deitada

Bem ao centro da imagem, é possível notar uma mulher deitada em uma cama. Caso tenha sido essa sua primeira percepção, é bem provável que você seja lido como alguém desleixado. Sua falta de organização pode reduzir o interesse amoroso de outras pessoas por você, tome cuidado com isso.

Se você viu primeiro um homem de turbante

Já do lado esquerdo, dá para perceber um homem usando um turbante laranja. Se você notou ele primeiro, talvez seja reconhecido por ser uma pessoa possessiva. Justamente por conta dos seus ciúmes, quem se aproxima de você pode acabar perdendo o interesse após perceber isso.

Se você viu primeiro a concha

Na parte inferior da imagem, tem uma rosa gigante, que parece com uma concha. Se você percebeu isso logo de cara, as pessoas ao seu redor podem te ver como alguém simplório. Sua ingenuidade e falta de malícia pode afastar alguém que busque por uma pessoa mais rápida em perceber a maldade.

Se você viu primeiro um rosto gigante

Por fim, o conjunto de todos os elementos formam um rosto gigante, que lembra muito o dramaturgo inglês William Shakespeare. Quem nota ele na imagem primeiro, costuma ser muito confiante. Esse excesso, porém, faz com que as pessoas gostem menos de você, por te enxergarem como alguém egoísta.

Leia também: O que você vê primeiro nesta imagem diz se você é intuitivo

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos