Estilo de Vida

Maquiagem: 3 truques para os lábios que farão você parecer mais jovem

Existe um produto ideal para os lábios das peles maduras e uma técnica específica para usá-lo.

Lábios hidratados e marcantes pode ser a vontade de muitas pessoas, afinal os lábios são uma parte do nosso rosto caracterizadas por um look mais sexy. Mas, quando nossa pele vai perdendo hidratação e sustentação à medida que vamos completando mais anos de vida, o visual dos lábios fica cada vez mais comprometido.

Longe dos procedimentos estéticos, existe um truque utilizado por maquiadores de todo o mundo desenvolvido especialmente para peles maduras. A maneira certa de delinear os lábios pode fazer toda a diferença.

Use delineador

À medida que você envelhece, os lábios podem se tornar assimétricos e envelhecerem. Você pode disfarçar esse aspecto na boca usando um lápis labial em um tom de lábios, mas melhor, mas a fórmula deve ter a fórmula certa de deslizamento e maciez.

Recomendados

O delineado de lábios esteve muito na moda nos anos 80, mas agora volta com tudo mostrando ser uma interessante técnica de maquiagem para peles maduras. Isso impede que o batom se espalhe nas linhas finas que possam ter se formado ao redor da boca.

Escolha a fórmula certa

A fórmula certa faz toda a diferença, isso porque há um preceito na maquiagem para peles maduras que diz que produtos hidratantes são os melhores para esse tipo de pele. Fuja do acabamento mate. Muitos delineadores de lábios disponíveis no mercado são tão macios que podem ser usados para dar cor em toda a boca.

Crie simetria

Para criar simetria, desenhe em quatro traços separados, sempre começando em cada um dos quatro cantos externos e desenhando em direção ao arco do Cupido ou ao centro dos lábios inferiores. Dessa forma, seu lábio ficará mais equilibrado.

Aplique o batom da mesma forma e, em seguida, use um pincel de lábios para esfumar levemente as bordas para uma aparência mais suave.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos