Estilo de Vida

MSI 2022: torneio internacional de League of Legends começa amanhã

A primeira fase do MSI 2022 começará amanhã e contará com a participação da RED Canids Kalunga como representante brasileira no torneio.

MSI 2022

O MSI 2022, tradicional torneio de meio de temporada de League of Legends, começará a ser disputado a partir de amanhã. A competição, realizada de forma presencial em Busan, na Coreia do Sul, conta com a participação das equipes campeãs da primeira etapa das principais ligas de League of Legends.

Neste ano, a participação brasileira na competição fica por conta da RED Canids Kalunga, que conquistou o título do primeiro split do CBLOL 2022.

A competição é composta por 3 fases, fase de grupo, hexagonal e playoffs. Durante a fase de grupos as equipes são divididas em 3 grupos e competem entre si pelas duas primeira colocações. Desta forma, somente os dois primeiros classificados de cada grupo conquistam uma vaga na fase seguinte.

Na fase hexagonal todos jogam contra todos e dos seis times classificados somente os 4 melhores colocados seguem para a disputa dos playoffs, que são 3 séries melhores de cinco partidas (Md5), sendo duas semifinais e uma grande final.

Brasileiros no MSI 2022

A RED Canids Kalunga é a representante brasileira no MSI 2022. Após o sorteio dos grupos os brasileiros se viram em uma situação complicada uma vez que estão no Grupo B junto aos atuais campeões do torneio, a Royal Never Give Up e as equipes PSG Talon e Istanbul Wildcats.

Com estreia prevista para esta terça-feira, a equipe brasileira deverá entrar no stage por volta das 10 horas da manhã para o confronto contra a PSG Talon. Confira os dias e horários dos jogos da RED Canids Kalunga no MSI 2022:

  • Terça-feira - 10/05

RED Canids Kalunga x PSG Talon - 10h

  • Quarta-feira 11/05

Istanbul Wildcats x RED Canids Kalunga - 9h

  • Quinta-feira 12/05

Royal Never Give Up x RED Canids Kalunga - 8h

  • Sexta-feira 13/05

PSG Talon x RED Canids Kalunga - 3h

RED Canids Kalunga x Royal Never Give Up - 6h

RED Canids Kalunga x Istanbul Wildcats - 7h

Leia também: MSI 2022: equipe brasileira cai em grupo de gigantes do League of Legends

Todos os jogos do MSI 2022 serão transmitido ao vido pelos canais oficiais da Riot Games Brasil.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos