Estilo de Vida

KaBuM! e paiN Gaming fazem a final da chave superior do CBLOL 2022

As duas equipes se enfrentaram em uma Md5 neste domingo em busca da primeira vaga na grande final do primeiro split do CBLOL 2022.

paiN Gaming faz 3-0 e conquista a vaga para a final

Chegou a hora de conhecer o primeiro finalista do CBLOL 2022. Jogando para conquistar uma vaga na grande final, KaBuM e paiN Gaming se enfrentaram em uma série Melhor de Cinco partidas e mostraram a força das duas equipes.

Se por um lado os ninjas entraram na partida com uma campanha primorosa, a paiN chegou na Md5 depois de uma campanha de recuperação, com direito a classificação no Top 4 graças a combinação de resultados.

A primeira partida deste domingo começou com tudo. Mostrando uma postura agressiva e conseguindo conquistar uma boa visão na selva da KaBuM, a paiN pressionou as rotas e garantiu uma boa vantagem no começo de jogo deixando a partida a seu favor.

Recomendados

Conquistando cedo os principais objetivos do mapa, eles conseguiram caminhar para uma vitória que tinha tudo para ser tranquila, mas algumas jogadas individuais da paiN acabaram assustando a torcida.

No entanto, desta vez, os erros da equipe não foram suficientes para dar grandes chances da KaBuM virar o jogo.

Com destaque para a atuação de Cariok, a paiN abriu o placar do dia e saiu na frente na briga pela vaga na grande final.

A KaBuM precisa correr atrás do prejuízo

A segunda partida do dia pode garantir uma boa vantagem na série para a paiN que, se ganhar, fica dependendo de somente mais um jogo para se garantir na grande final da primeira etapa do CBLOL 2022.

A exemplo da primeira partida, o jogo começou com o caçador da paiN fazendo a diferença e garantindo a vantagem para sua equipe na rota do topo.

Apesar de pequenas vantagens conquistadas pela paiN, os ninjas conseguiram responder e não deixaram o jogo ser tranquilo para os adversários.

Cada um dos objetivos conquistados pelas duas equipes foram na base da luta, e foi em uma briga pela Alma do Dragão que a paiN conseguiu encaixar sua composição e eliminar todos os jogadores da KaBuM, ficando com o caminho livre para fechar a segunda partida e abrir um 2 a 0 no placar.

Jogando pela classificação

O terceiro jogo do dia pode ser o último jogo da série e definir o primeiro classificado para a grande final do CBLOL 2022. Em uma partida acelerada e intensa, as duas equipes mostraram um jeito diferente de jogar.

Apesar de um início de jogo equilibrado, a paiN não se intimidou pela diferença de postura da KaBuM e seguiu focada em fechar a série na terceira partida do dia.

E foi com um desempenho convincente que a paiN fechou o 3 a 0 e se consagrou como a primeira equipe classificada para a grande final da primeira etapa do CBLOL 2022.

No entanto, a KaBuM ainda tem chances de chegar à grande final, mas para isso precisa passar pela final da chave inferior que terá sua definição na próxima semana.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos