Estilo de Vida

Os signos que se atraem e se rejeitam com intensidade

É tudo muito complexo!

Alguns signos do zodíaco são almas afins que se atraem de forma impressionante, mas também podem lidar com diferenças que causam uma grande rejeição.

Confira quais são:

Áries e Libra

Quando estes signos se conhecem, podem pensar logo de cara que precisam um do outro para complementar a felicidade e entusiasmo pela vida. No entanto, a forma como lidam com as outras pessoas podem fazer com que eles terminem se rejeitando bastante. Isso acontece porque o ariano é muito centrado em suas necessidades e não vê como afeta os outros, algo impossível para o libriano que está constantemente pensando além de si mesmo.

Escorpião e Áries

A paixão e excitação desta combinação ao se encontrar sempre será algo impressionante, pois os dois são de personalidades vibrantes. Infelizmente, estes signos nem sempre conseguem manter a paz para permitir que a conexão se aprofunde. A franqueza de ambos pode passar dos limites e tornar a intensidade de palavras ou ações algo tóxico, gerando desentendimentos e mágoas que não são curadas facilmente.

Confira quais são:

Sagitário e Áries

Existe uma afinidade que é quase um encontro de almas entre eles: a conversa é fluida, as aventuras compartilhadas e a energia não deixa ninguém ficar para trás. No entanto, esta compreensão intuitiva pode se tornar rejeição quando o assunto é prioridade; o sagitariano prefere ser livre para se conectar e fazer o que bem entende, enquanto o ariano gosta que as pessoas foquem em priorizá-lo sempre.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos