Estilo de Vida

Os signos que se atraem, mas também lidam com tensões

Alguns signos do zodíaco podem ter química, mas passam por momentos de tensos. Confira!

Alguns signos do zodíaco podem ter química e se atraem, mas isso não significa que seus romances estão isentos de tensos, pelo contrário.

Confira quais são:

Touro e Escorpião

Publicidad

É possível que um não passe despercebido aos olhos do outro, que se se intrigam e conectam para descobrir mais. No entanto, as tensões podem surgir quando eles deixam a teimosia tomar conta ou defendem com paixão apenas seu bem-estar ou lado da história. É possível que o ciúme também se torne um problema.

Capricórnio e Áries

Ambos possuem a determinação e força em comum, o que os leva a se admirar e cultivar um interesse intenso. Mesmo assim, a impulsividade do ariano irá romper as estruturas construídas de forma sólida pelo capricorniano. Isso nem sempre pode ser reconhecido e recuperado quando ambos não querem dividir culpas e perdões por orgulho.

Confira mais:

Virgem e Peixes

Enquanto o virginiano entrega responsabilidade e consciência nos afetos, o pisciano se encanta ao criar o romantismo e dar seu toque fantasioso para a relação. No entanto, eles podem lidar com grandes tensões quando o assunto é a forma que lidam com suas vidas individualmente. O signo de Peixes não abre mão da liberdade e pode se afastar durante os problemas, enquanto o outro busca ir até a raiz das questões ou se perde no excesso de controle.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias