Estilo de Vida

Conselho para a vida amorosa dos signos comprometidos de 13 a 17 outubro de 2021

Os melhores direcionamentos!

Mais uma semana entrega um conselho especial para cada signo que pode ser muito útil para a vida amorosa dos comprometidos.

Confira o conselho de 13 a 17 de outubro a de 2021:

Áries

É hora de evitar ficar obsessivo com situações que só irão fazer mal ou atrapalhar o relacionamento. A intimidade pode estar enfraquecida e é preciso descobrir as causas com calma. Tenha autoestima, amor próprio e senso de justiça.

Recomendados

Touro

Decisões sobre responsabilidade dos relacionamentos são tomadas e é preciso ter estabilidade emocional para conciliar tudo da melhor maneira. Com equilíbrio, as mudanças positivas ajudam a melhorar a convivência e aproximam o casal. Acredite no seu potencial de fazer as coisas bem.

Gêmeos

É hora de se dedicar mais aos relacionamentos e reservar um tempo para que os sentimentos floresçam. É uma fase de esclarecer o que sente e ir atrás dos objetivos, realizando o que você sempre esperou no amor. Tenha amabilidade, conecte-se com suas verdades e supere crises do passado.

Câncer

Momento de lidar com algumas decepções com alguém que não faz bem; não entregue poder para qualquer pessoa, pois você pode sair perdendo. Tenha atenção com explosões e verdades jogadas na cara. Evite decisões precipitadas.

Leão

É hora de apostar em uma postura compreensiva e não gerar discussões que podem distanciar o casal ou aumentar os problemas. Não tema finalizar aquilo que já não entrega felicidade e encare novos desafios. O seu destino pertence a você.

Confira mais:

Virgem

Uma sensação de vazio pode se tornar um problema se você não identificar como pode ir atrás de novidades. Tenha paciência que seu caminho se abrirá e não tema mudanças radicais. É hora de mostrar que você tem força para agir e se mostrar ao mundo.

Libra

Terceiras pessoas podem afetar os relacionamentos e é preciso estabelecer limites. Lembre-se que finalizações podem ser motivadas por isso. Mantenha a calma diante da intensidade e se afaste de criticas infundadas para se fortalecer com confiança.

Escorpião

É hora de ter espaço como casal e dedicar seu tempo a esta conexão, pois ela pode estar sendo atrapalhada. Passe mais tempo de qualidade com quem ama e foque no presente. É importante valorizar os momentos íntimos e felizes.

Sagitário

Evite os maus entendidos que podem surgir em conversas; é hora de ter cuidado com as palavras e buscar ouvir quem ama com atenção. Casais fazem planos para aproveitar seu amor. Tudo dará certo, mas é necessário aprender que tudo sempre se transforma; a vida é assim.

Capricórnio

A confiança deve ser a base do relacionamento e você precisa evitar o ciúme que pode estar o deixando cego. Busque agir com base na razão e sair da defensiva. Invista no amor próprio para aproveitar o relacionamento e não perder tempo com negatividade.

Aquário

Os problemas são deixados para trás e será mais fácil ver a realidade das situações. Aproveite para melhorar a convivência e resgatar o amor, paixão e intimidade. A vida está sempre em movimento e é importante enfrentar de cabeça erguida.

Peixes

Sentimentos são reconquistados e erros ficam no passado. Uma guinada importante pode marcar uma melhora na convivência e mais sinceridade entre o casal. É hora de compartilhar momentos, decisões e passar um tempo de lua de mel mesmo que seja em casa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos