Estilo de Vida

Os signos que irão fazer descobertas importantes

Mercúrio fazendo trígono com Plutão em Capricórnio será marcado por revelações! Confira os signos que irão fazer descobertas importantes

Nesta quinta-feira (26), o Mercúrio fazendo trígono com Plutão em Capricórnio, marca o início de uma fase de descobertas importantes para alguns signos do zodíaco.

Confira quais são:

Touro

Publicidad

Chegou a hora de começar a expandir a mente e expressar o que você pensa. Ao se manter aberto, novas perspectivas são acessadas e alguns mistérios podem ser resolvidos. Prefira manter a calma diante destas novas informações e não alimente rancores que impedem seu crescimento.

Câncer

Momento de compreender melhor alguns relacionamentos importantes em sua vida e descobrir necessidades que estão sendo supridas ou não. É hora de começar a resolver as coisas com diálogo e compreender o que funciona em sua vida. Não se esqueça que os pensamentos tem um grande poder!

Confira mais:

  1. Aquilo que irá cativar cada signo do zodíaco
  2. Os signos que podem ignorar a sensibilidade das outras pessoas
  3. Os signos que podem curar feridas em setembro de 2021
  4. Os signos que podem manipular de forma encantadora
  5. Horóscopo: conselho para cada signo finalizar a semana até 29 de agosto de 2021

Leão

Muitos progressos começam em sua vida e descobertas sobre como melhorar as situações podem chegar. Os avanços serão reais e as mudanças também, por isso é importante cuidar melhore de si para estar preparado. Não deixe de começar a plantar sementes e ficar atento a quem pode prejudicá-lo de alguma forma.

Capricórnio

Você abre caminhos para novas descobertas e aprendizagens. Esta fase de expansão pode trazer mudanças na vida pessoal e uma melhor compreensão do mundo que está ao seu redor. É importante ter confiança e rever as aprendizagens adquiridas com as falhas para não repetir padrões negativos. É hora de ir em busca do futuro!

Publicidad
Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias