Estilo de Vida

A atitude mais perigosa de cada signo no relacionamento

É melhor saber os pontos fracos e mudar!

Relacionamentos devem ser construídos com respeito e empatia, mas nem sempre é simples ser justo com o outro – e isso pode acontecer com todos os signos do zodíaco, mas de forma diferente.

Confira atitude mais perigosa de cada signo no relacionamento:

Áries

Recomendados

O ariano pode correr muito risco quando fecha sua mente e acha que tudo tem que ser feito do seu jeito. Ao não ouvir o outro, ele não reflete sobre consequências e acaba em atitudes individualistas.

Touro

O taurino pode colocar muita coisa em jogo quando deixa a teimosia controlar seus atos, tanto para ele mesmo como para o outro. Ele irá fazer comparações desproporcionadas para seguir suas ideias e se fecha para sinais intuitivos.

Gêmeos

Quando o geminiano acredita que sabe tudo e não se abre a compreender o sentimento do outro, ele pode colocar o relacionamento em risco. Infelizmente, ao ficar muito ligado aos aspectos mentais, o coração termina sempre em segundo lugar.

Câncer

O canceriano pode correr riscos quando deixa seu lado manipulador tomar conta. Ao acreditar que deve ter tudo sobre o controle e que seus sentimentos são mais importantes, ele acaba rivalizando com o parceiro e não busca resoluções maduras.

Leão

O leonino pode correr riscos no relacionamento quando busca sempre o melhor para si e esquece que muitas coisas são construídas com paciência. Ao deixar de ser generoso e empático, achará que o mundo gira apenas ao seu redor.

Virgem

O virginiano erra de forma perigosa com ele mesmo e com o parceiro quando aguenta e dá conta de tudo mesmo exausto. Ao se sobrecarregar, ele começa a se desligar emocionalmente pode se tornar cada vez mais negativo.

Libra

O libriano precisa evitar o risco de agir nos padrões exigidos e esquecer o que ele ou o parceiro realmente desejam. Este signo pode ter dificuldade para confrontar e acaba evitando emoções que devem ser lidadas e resolvidas.     

Escorpião

Quando o escorpiano decide se colocar como o centro do relacionamento, pode acabar sendo radical e injusto. Ao levar tudo como “8 ou 80” ele deixa a individualismo tomar conta e atrai conflitos que só são resolvidos do seu jeito, sem levar o sentimento alheio em conta.

Sagitário

O sagitariano deixará o relacionamento por um fio ao se deslumbrar e agir por impulso, sem lembrar que cada pessoa tem o seu próprio ritmo. Ao querer realizar os sonhos para ontem, ele acaba anulando o parceiro.

Capricórnio

O capricorniano pode correr riscos no relacionamento quando guarda rancor e acaba descontando com atitudes frias ao invés de resolver os problemas. A melancolia pode machucá-lo e desgastar a conexão.

Aquário

O aquariano pode deixar o relacionamento em risco quando está sempre atrás de novidades e se esquece de dar valor as coisas boas que já possui. Ele se deslumbra fácil e isso tende a ser perigoso.

Peixes

O pisciano toma facilmente a decisão perigosa de carregar todas as dores calado e deixar as angustias criarem paranoias. Infelizmente, isso afeta sua segurança e as frustrações serão descontadas no outro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos