Estilo de Vida

Os signos que podem ser egoístas no relacionamento, mas são ainda piores como ex

Alguns signos podem ter uma probabilidade maior de se comportar de forma egoísta no relacionamento, mas são ainda piores como ex. Confira!

Relacionamentos acabam por diversas razões e o egoísmo pode ser uma delas. Infelizmente, alguns signos do zodíaco podem ter uma maior tendência a agir desta forma individualista com quem ama e ainda mais depois de um término.

Confira os signos que podem ser egoístas no relacionamento, mas são ainda piores como ex:

Áries

Publicidad

O ariano pode tomar atitude sem pensar duas vezes e, além de impulsividade, isso leva pouquíssimo em conta a vontade ou sentimentos das outras pessoas. Ele pode agir durante um relacionamento, mas será ainda mais complicado como ex. A tendência é que este signo arranje todas as artimanhas para culpar o outro do fim do relacionamento ou continuará agindo sem se colocar no lugar do outro – o que pode machucar bastante.

Touro

O taurino pode ser bastante teimoso e isso faz com que ele aja como se fosse o dono da razão, algo que complica muito o relacionamento, mas trás ainda mais conflitos após o término. Quando isso acontece, seus ex certamente sofrerão com todos os tipos de acusações e indiretas sobre as suas falhas nos relacionamentos. Ele também tem a necessidade de dar a palavra final e podem fazer isso de forma muito cruel.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos que não resistem pessoas bem humoradas
  2. Os signos que podem ver o passado de volta este fim de semana
  3. Como os signos de Fogo podem aumentar sua autoestima
  4. Horóscopo do fim de semana: As previsões para cada signo do zodíaco de 14 a 16 de maio de 2021
  5. Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 14 a 16 de maio de 2021

Gêmeos

O geminiano pode deixar o relacionamento em crise bastante de lado e o parceiro sentindo que não pode contar com eles para nada. Infelizmente, ele também levará apenas seus sentimentos em conta durante um término e pode brincar bastante com o coração do ex, aparecendo e desaparecendo quando bem entender – o que sempre atrapalha bastante a vida e impede de seguir em frente.

Escorpião

Não é segredo que o escorpiano pode ver só suas dores e guardar mágoas, mesmo quando ama. No entanto, isso irá piorar com o fim do relacionamento e ele pode ainda se tornar vingativo, tomando não só atitudes egoístas, mas que também prejudicam o ex de alguma forma. Ele devolve tudo na mesma moeda ou até pior.

Sagitário

Publicidad

O sagitariano pode ser bem individualista e desconsiderado com o sentimento alheio em um relacionamento, pois não deixa suas vontades para depois. Infelizmente, essa atitude tende a piorar com o fim da conexão, o que o faz seguir em frente como se algo superficial tivesse sido finalizado e nem sempre respeita o tempo ou o que o outro ainda sente. Ele irá escancarar sua liberdade e irá em busca da sua felicidade não importe o quanto pode atingir o outro.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias