Estilo de Vida

Os signos que amam profundamente, mas não fazem tudo por amor

Alguns signos do zodíaco amam profundamente, mas não deixam que o amor guie completamente as suas vidas e decisões. Confira quais são:

Touro

Por mais que ame de forma teimosa e com muito desejo de fazer tudo dar certo, o taurino sempre acaba enxergando a realidade das coisas. Ele não é capaz de viver focando apenas no amor e deixará a sensatez tomar conta quando tudo ficar difícil, por mais que demore um certo tempo.

Recomendados

Câncer

O canceriano pode ter sentimentos e pensamentos profundos em seu interior que motivem a amar, mas ele guarda o medo de que as coisas deem errado. Ele não desapega facilmente das más experiências do passado e certamente tentará manter seu coração seguro diante de alguns alertas.

Descubra mais sobre os signos do zodíaco: 

  1. Os signos que podem ser impactados por mudanças na 1ª Lua Nova em Capricórnio de 2021
  2. Os signos que sabem trabalhar em equipe no racionamento
  3. Os signos que sabem perfeitamente quando alguém está mentindo
  4. Os signos que exageram ao tentar salvar os parceiros amorosos

Capricórnio

O capricorniano ama de forma devota e antiga, mas não é capaz de fazer tudo por amor. Este signo não gosta de se sentir cego e evita apostar todas as suas fichas em algo que deu sinais preocupantes. Chega a ser uma ironia da vida, mas mesmo diante da intensidade ele consegue medir algumas atitudes.

Peixes

O pisciano é muito sentimental, mas também pode se tornar duro na queda e não deixar que seu coração o guie para os mesmos erros. Por vezes, tende a se proteger até de mais, deixando de perseverar por algo e não gastando as últimas chances. Geralmente quando isso acontece é porque ele se fechou após alguns traumas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos