Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que mais ‘tocam o terror ‘ nos relacionamentos

Alguns signos do zodíaco possuem características que podem complicar bastante a convivência e acabam tocando o terror nos relacionamentos. Confira quais são:

Áries

O ariano nem sempre é paciente e pode deixar a impulsividade controlá-lo, principalmente em momentos de ira. Este signo pode ser apontado como maldoso, pois fala sem pensar, proferindo coisas duras e fazendo birras infantis que não ajudam em nada. Além disso, ele costuma adiar bastante a desculpa.

Câncer

O canceriano é temperamental e lida com emoções intensas que podem acabar sendo descontadas no parceiro. Quando é decepcionado ou sente que não está sendo ouvido como deveria, este signo tende a reagir da pior forma e não economiza no drama, fazendo o que muitos chamam de “tempestade em copo d’água”. Ele até percebe que exagerou, mas precisa se acalmar primeiro.

Escorpião

O escorpiano também é sensível e pode ficar ressentido de um momento para o outro. Por vezes, este signo prefere ferir primeiro ao invés de explicar as causas da sua infelicidade, o que gera comportamentos bastante questionáveis. Ao descontar suas frustrações e não buscar a resolução construtiva, ele acaba perdendo a razão.

Descubra mais sobre os signos do zodíaco: 

  1. Os signos que podem ser impactados por mudanças na 1ª Lua Nova em Capricórnio de 2021
  2. Os signos que sabem trabalhar em equipe no racionamento
  3. Os signos que sabem perfeitamente quando alguém está mentindo
  4. Os signos que exageram ao tentar salvar os parceiros amorosos

Peixes

O pisciano pode parecer tranquilo para muitas pessoas, mas esconde um lado frio e infantil que se manifesta quando ele sente que está sendo decepcionado. Ele pode distanciar as pessoas e tornar-se indiferente sem dar muitas explicações, mostrando mudanças de humor significativas. Algumas pessoas deste signo também exageram do drama e chantagem emocional para conseguir sair com a razão, magoando e manipulando o parceiro.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos