Estilo de Vida

Os signos que podem sentir a energia dos outros

Alguns signos do zodíaco possuem uma grande capacidade para absorver ou sentir as energias das pessoas que estão ao seu redor. Confira quais são:

Áries

O ariano possui muita energia e isso faz com que ele também possa se conectar com a dos outros com facilidade. Desta forma, ele sabe sempre o que acontece com os outros de alguma forma de forma intuitiva. Quanto mais se conecta com aquilo que não visível, melhor consegue ser certeiro em suas percepções.

Recomendados

Câncer

O canceriano se conecta facilmente com os sentimentos que cultiva dentro de si e também com o dos outros. Essa intuição nasce de forma natural e pode ajudá-lo a enxergar além do que é dito, por mais que tudo ainda esteja muito nas sombras. Quando se conecta com a energia dos outros pode também absorver o que positivo ou negativo.

Descubra mais sobre os signos do zodíaco: 

  1. Os signos que podem ser impactados por mudanças na 1ª Lua Nova em Capricórnio de 2021
  2. Os signos que sabem trabalhar em equipe no racionamento
  3. Os signos que sabem perfeitamente quando alguém está mentindo
  4. Os signos que exageram ao tentar salvar os parceiros amorosos

Leão

O leonino sabe muito bem que todos guardam coisas importantes por trás da fachada, por isso ele tende a ficar atento as energias que o rodeiam e percebe como elas podem se manifestar nos gestos corporais. Quanto mais centrado em sua intuição, mas ele consegue descobrir as verdades que se desenrolam.

Sagitário

O sagitariano consegue ler a energia das pessoas em sinais que nem todos costumam perceber. Sua vontade de absorver experiências e entender tudo o que está ao seu redor faz com que ele seja capaz de realizar “diagnósticos” prévios, de forma paciente e intuitiva.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos