Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que mais deixam os parceiros confusos

Alguns signos do zodíaco podem se deixar afetar por algumas situações do relacionamento e acabam descontando nos parceiros de uma forma que os deixa muito confusos. Confira quais são:

Áries

O ariano pode ser a parte mais dedicada e intensa da relação durante um bom tempo, mas uma hora ou outra procurará maneiras de chamar a atenção para trazer mais ação para o relacionamento. Nem todo mundo entende as suas mudanças de comportamento que causam inseguranças e dúvidas.

Touro

O taurino pode ser muito estável nos relacionamentos, mas em algumas fases sua teimosia toma as rédeas e ele age de forma conflitiva. Quando isso acontece, seu humor muda totalmente e este signo pode reprimir diversos sentimentos, deixando apenas a frieza ser transmitida.

Confira mais:

  1. Aquilo que chama a atenção dos signos de Fogo no romance
  2. Como cada signo do zodíaco será afetado na primeira Lua Nova de 2021
  3. Os signos do zodíaco que mais deixam os parceiros confusos

Câncer

O canceriano pode ser amoroso e próximo do parceiro ao máximo, mas quando se sente incomodado por algo, tende a se afastar emocionalmente abruptamente. Isso pode trazer insegurança, especialmente quando ele faz joguinho antes de esclarecer de forma adulta o que aconteceu.

Escorpião

O escorpiano geralmente é dedicado e apaixonado, mas se transformará em alguém muito vingativo diante de qualquer mal entendido. Este signo não aceita qualquer tipo de explicação ou se tranquiliza facilmente, deixando o outro gastando todas as suas fichas para saber como se desculpar.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos