Entretenimento

Quatro séries médicas disponíveis no ‘Amazon Prime’ para quem é fã de Grey’s Anatomy

A série Grey’s Anatomy é um sucesso mundial. Já foram produzidas 16 temporadas e a próxima já está no forno, no entanto, ainda sem data de lançamento.

O folhetim é protagonizado Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard.

Sem dúvida, é uma produção viciante. Pensando nisso, separamos quatro séries médicas disponíveis no serviço ‘Amazon Prime’ para quem é fã de Grey’s Anatomy. Confira: 

Recomendados

The Good Doctor

“Um jovem médico com autismo começa a trabalhar em um famoso hospital. Além dos desafios da profissão, ele terá também que provar sua capacidade a seus colegas e superiores”.

The Night Shift

“Trata-se de um drama médico no qual um militar que atuou no exterior retorna aos EUA, onde passa a trabalhar no turno da noite de um hospital de San Antonio. TC é o líder da equipe médica. Utilizando métodos pouco ortodoxos, ele costuma bater de frente com seus superiores”.

House

“O Dr. Gregory House (Hugh Laurie), é um brilhante profissional da área médica, desprovido de boas maneiras e nem ao menos falaria com os seus pacientes se não fosse preciso. Tendo que lidar com sua própria dor física constante, ele utiliza uma bengala que parece acentuar sua acidez, comportamento rude e brutalmente honesto”.

Nip/Tuck

“A série gira em torno dos cirurgiões plásticos Sean McNamara e Christian Troy, amigos e sócios de uma importante clínica de cirurgia em Hollywood. Sean e Christian, cuja tarefa é contribuir para que seus pacientes encontrem paz de espírito através de procedimentos estéticos, conhecem bem de perto os louros da fama”.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos