Os 3 cortes de cabelo mais cobiçados na quarentena

Por Metro World News

Passar várias semanas trancado sem poder ir ao cabeleireiro parece ter deixado uma lição. Não estamos numa época de cortes perfeitos.

A Glamour consultou uma série de especialistas para descobrir as novas tendências. E tudo indica que o confinamento nos levou a pensar em looks mais dinâmicos do que nunca.

Aqui estão os três cortes mais cobiçados nesta quarentena.

 

As mechas curtas e irregulares

Uma das coisas que as pessoas mais pedem é cortar o cabelo comprido para uma aparência muito mais curta. A assimetria prevalece nos salões de cabeleireiro e os clientes apostam em cabelos curtos e alguma irregularidade no corte.

Reprodução/Nueva Mujer Reprodução/Nueva Mujer

 

O blunt bob

Sim, os cortes na altura do queixo estão de volta à tendência. É um visual ideal para quem não quer sentir calor no verão. Eles também nos permitem, em caso de confinamento, deixá-lo crescer sem grandes complicações.

O lado bom dessa tendência é que ela combina com todos os tipos de rosto e com todas as idades.

Reprodução/Nueva Mujer Reprodução/Nueva Mujer

 

A franja da Rosalía

A cantora espanhola mudou seu visual e lançou uma tendência. Muitos querem se parecer com ela. É uma juba midi, reta e com franja cortina.

Especialistas garantem que o corte tenha uma textura muito leve. “Além disso, quando você fica entediado, pode pegá-lo ou escondê-lo trançando”, diz um dos especialistas consultados pela Glamour.

 

Fonte: Nueva Mujer

Loading...
Revisa el siguiente artículo