Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que devem se permitir viver o prazer

Reprodução / The CW Television Network

Em janeiro de 2020 alguns signos do zodíaco serão presenteados com novas energias que podem dar uma guinada em suas vidas sexuais e amorosas.

ANÚNCIO

Confira aqueles que devem se permitir viver o prazer nesta fase:

Áries

Recomendados

Novos inícios sempre o estimulam e embora este não seja o mês mais quente de 2020, é hora de se dedicar a alcançar a vida sexual que sempre quis. A partir de agora é preciso começar a enxergar todas as possibilidades que podem expandir e tornar este novo ciclo uma experiência única, o que fará a diferença especialmente em relacionamentos de longa data.

Virgem

Sua criatividade e poder sedutor atraem momentos de romance com pessoas novas ou que já fazem parte da sua vida amorosa. Todas as relações são impulsionadas para a diversão e novas experiências, você apenas deve aceitar se abrir para o novo. Para que tudo isso seja positivo, é preciso deixar de querer controlar tudo e ser confiante para permitir que o universo o surpreenda.

Capricórnio

O início de 2020 o ilumina e este é o momento de possuir os desejos que você guarda sem julgamentos ou pressões. Durante esta fase as possibilidades de se conseguir exatamente o que sempre quis são altas, basta apenas identificar quem vale a pena e não o fará apenas perder tempo.

Peixes

Romantismo e idealizações podem ajudar a iniciar um novo ciclo em relacionamentos e dar uma nova cara a sua vida sexual. Este é um ótimo momento para se abrir a novas experiências, pessoas e não ter medo de viver seus desejos. No entanto, equilibre suas expectativas e ações para apenas não sonhar acordado.

Tags

Últimas Notícias