Estilo de Vida

O signo do zodíaco que irá decolar em abril

Reprodução / Fox Searchlight Pictures

Um dos signos mais competitivos do zodíaco pode ter ainda mais vontade de vencer em abril de 2019! Para ele, este é o momento de colocar sua vida “em movimento” novamente, o que pode marcar tanto o início de novos compromissos como também o fim.

ANÚNCIO

Curioso para saber de quem estamos falando?

Se você apostou no ariano, acertou!

Recomendados

Este signo está preparando sua “decolagem” e a partir do dia 5 deste mês já começará a sair da zona de conforto e vivenciar um momento de novos desafios e também mudanças de perspectivas.

O conselho é aproveitar o início do mês para estabelecer metas e refletir como alcançar aquilo deseja, para obter clareza até 19 de abril, quando uma Lua cheia em Libra começa a marcar o início de novas fases – e também o fim – inclusive na vida amorosa.

Ainda assim, este é um mês potencialmente positivo para as relações que não passam por momentos complicados de falta de reciprocidade ou ressentimentos. Os solteiros também darão início a conexões com potencial para se tornar algo ainda mais sério.

Já o fim de abril pode ser marcado por reviravoltas positivas na sua vida financeira. Neste período é ideal agir com responsabilidade e pensar especialmente na poupança.

Tags

Últimas Notícias