Estilo de Vida

Tecnologia: Conheça o novo Samsung Watch Active e o Galaxy Buds com carregamento sem fio

A Samsung anunciou nesta semana sua nova linha de wearables Galaxy: Galaxy Watch Active, Galaxy Fit / «Galaxy Fite» e os Galaxy Buds. Um smartwatch, um rastreador de atividades e fones de ouvido sem fio feitos para diferentes estilos de vida, de acordo com informações da marca.

Galaxy Watch Active

Com recursos premium comparáveis ​​aos do Galaxy Watch, o Galaxy Watch Active traz um novo design esportivo fino, leve e versátil, O usuário poderá escolher uma aparência de relógio elegante e uma pulseira esportiva.  O aparelho adota uma abordagem holística para monitorar exercícios, sono, estresse e saúde.

Recomendados

  1. Monitoramento da Pressão Arterial: Como novidade na linha de wearables Galaxy, o Galaxy Watch Active coloca no pulso o acompanhamento mais inteligente da pressão sanguínea. É só fazer o download do My BP Lab para monitorar a pressão arterial e acompanhar a saúde física diária.
  2. Paz de espírito todos os dias: Graças ao Stress Tracker (Rastreador de Estresse).
  3. Acompanhamento Fácil de Exercícios: O Galaxy Watch Active mantém contato com o usuário, detectando automaticamente quando ele corre, anda de bicicleta, rema, usa o aparelho elíptico ou inicia um exercício dinâmico.

O dispositivo é compatível com Android e iOS e oferece treinamento em tempo real, rastreamento de atividades em ambientes internos, externos e recursos de aplicativos populares de terceiros, como Under Armour, Spotify e Strava.

O usuário ainda pode usar a voz para controlar o Galaxy Watch Active com os recursos de voz da Bixby, que permitem fazer chamadas ou enviar mensagens sem precisar atender ao telefone.

Galaxy Fit / «Galaxy Fit e»

O  Galaxy Fit e o «Galaxy Fit e» permitem um acompanhamento fácil e intuitivo para ajudá-lo a alcançar seus objetivos fitness.

O Galaxy Fit e o Galaxy Fit e começam automaticamente a rastrear sua atividade quando você caminha, corre, anda de bicicleta, desce, pula no aparelho elíptico ou inicia um treino dinâmico geral.  Ambos os dispositivos são resistentes à água de 5ATM³.

Galaxy Buds

Os Galaxy Buds são fones de ouvido sem fio. O aparelho oferece uma experiência de áudio superior, com som AKG.  Tem até seis horas de streaming por Bluetooth e até cinco horas de chamadas.

Com o carregamento sem fio e o wireless powershare, possibilita obter um rápido aumento de carga em movimento a partir do Galaxy S10.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos