Estilo de Vida

Lua cheia de setembro fará com que os signos do zodíaco enfrentem seu passado

Reprodução / nuevamujer.com

Já podemos sentir os efeitos da Lua cheia de setembro, que acontecerá no próximo dia 24 e promete nos reconectar com o nosso passado, mas desta vez dando a oportunidade para que possamos virar a página e começar uma nova fase.

ANÚNCIO

Diga adeus às memórias dolorosas

A Lua trará muitas lembranças dolorosas, mas é preciso abraçá-las, refletir sobre elas e as deixar ir embora. Isso nos dará a chance de ter mais espaço livre para receber novos sentimentos.

Recomendados

Você pode se sentir mais ansioso, mas é importante superar esse tipo de sentimento. Afinal, ao aprender a lidar com a ansiedade você evoluirá e melhorará seu relacionamento consigo mesmo.

Esteja preparado para enfrentar o passado

A Lua terá o poder de iluminar as coisas que não queremos ver. Apoie-se na sua experiência de vida e use a energia positiva para enfrentar esses problemas e deixá-los no passado a que pertencem.

Prepare-se para se reconhecer como alguém mais forte

Você pode se sentir frustrado e testado, mas também terá a oportunidade de ver o quanto você cresceu e quão forte realmente se tornou. Ter consciência disso te ajudará a seguir em frente e te guiará para onde você deve ir.

Avance

A energia da Lua irá testá-lo emocionalmente, mas você superará. Prepare-se para enfrentar suas inseguranças até que elas se tornem pequenas. Persevere e não deixe que nada te impeça de realizar seus sonhos.

Tags

Últimas Notícias