Estilo de Vida

Shopping da zona sul ganha novo painel de LED de alta qualidade

A partir dessa semana, a vitrine do Shopping JK Iguatemi, uma das referências em shopping center do país, passará a contar com um painel de LED da série XAF da Samsung, de altíssima qualidade. Responsável pela implantação deste projeto, o grupo Elemídia usará os painéis da marca para divulgação de conteúdos dinâmicos e atuais.

Os painéis Samsung de grande dimensão, parte do portfólio de Digital Signage da empresa, contam com tecnologia de ponta oferecendo sinalizações externas mais nítidas e vibrantes, amplificando a visibilidade do que é apresentado ao público.

“A Samsung está muito orgulhosa de participar desta empreitada ao lado de grandes parceiros. Os displays da série XAF são projetados para fornecer conteúdo empresarial diferenciado para públicos externos, independentemente das condições ambientais ou de iluminação”, comenta João Hiroshi, Gerente Sênior da Divisão de Monitores da Samsung Brasil.

Recomendados

A novidade passa a integrar o projeto arquitetônico e inovador do shopping. “Nossos clientes são ávidos por novidades e estão antenados com tudo o que acontece no mundo. Por este motivo, a inovação faz parte do DNA da Iguatemi, sendo um dos principais pilares da companhia. Estamos muito felizes com a parceria e acreditamos que a nova vitrine promoverá uma comunicação ainda mais envolvente e interativa com os visitantes, conta Roberta Sirota, diretora de mídia mall da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

“Temos um espírito inovador e com foco na qualidade, portanto buscamos sempre incluir em nossos projetos equipamentos com a mais alta tecnologia e confiabilidade. Encontramos na Samsung um parceiro alinhado com a nossa filosofia”, relata Rodrigo Cadena, COO (Diretor Executivo de Operações) da Elemidia.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos