Horóscopo

3 signos que irão sofrer de amor esse mês

Reprodução / Odyssey

Fevereiro não está fácil pra ninguém, mas infelizmente umas pessoas irão sofrer mais que outras, especialmente quando o assunto é amor.

ANÚNCIO

Veja os signos que vão sofrer por amor em fevereiro:

Sagitário

Recomendados

Às vezes, a vida parece muito injusta com você. A sorte não estará ao seu lado neste mês e o motivo será um amor não correspondido.

Infelizmente o problema desta vez está em você. Por algum motivo a pessoa amada se sentirá afastada pela sua falta de compromisso. É preciso lembrar que o relacionamento deve ser construído todos os dias.

Libra

Ao se preocupar tanto que tudo esteja bem e perfeito, você acaba sendo muito intenso com o que deseja e como deseja. Nesse momento você deve tentar sair da rotina, porque seu parceiro pode estar te achando um pouco mecânico e chato.

Aquário

Você realmente não está em sintonia com seus próprios sentimentos e emoções. Leva tanto tempo para decidir se está interessado em uma pessoa ou não que o amor tende a se distanciar – para bem longe.

As pessoas não vão esperar para sempre e neste mês você vai perceber isso (com um balde de água fria daqueles). Tente descobrir o que realmente te liberta e faz feliz, mas sem deixar de ter empatia e se importar com o sentimento alheio.

Tags

Últimas Notícias