Esporte

Reclamação, cartão, gol e choro: a ‘montanha-russa’ de Neymar

A vitória tensa contra a Costa Rica mais uma vez teve Neymar como protagonista. O camisa 10 reclamou com a arbitragem, levou cartão amarelo, teve pênalti anulado, marcou gol e até chorou. Uma verdadeira «montanha-russa» de emoções.

No intervalo do jogo em São Petersburgo, o atacante foi flagrado reclamando com o árbitro holandês Björn Kuipers no caminho para os vestiários. O atacante foi retirado por Marcelo.

No segundo tempo, a ira aumentou. Primeiro, Kuipers deu pênalti de González em Neymar. Porém, alertado pelo VAR, o holandês recuou, alegou simulação do brasileiro no lance e cancelou a marcação.

Recomendados

Pouco depois, visivelmente irritado com o andamento da partida, Neymar deu um soco na bola e levou o cartão amarelo. Se levar mais um, ele vira desfalque na sequência da Copa.

Quando tudo caminhava para mais um empate e nova chuva de críticas, Coutinho abriu o placar e Neymar deu início às comemorações. Ele aplicou uma carretilha no rival costarriquenho e ainda teve tempo para fechar a vitória com o segundo gol da Seleção.

Depois do apito final, o camisa 10 foi às lagrimas. Fim da pressão depois da estreia ruim e da semana preocupante com dores no tornozelo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos