Esporte

Irreconhecível: assim ficou o rosto de uma lutadora de UFC depois de perder uma luta

Reprodução / Infobae

A canadense Sarah Moras perdeu por decisão unânime para a tcheca Lucie Pudilova na UFC Fight Night 126, que ocorreu no Frank Erwin Center em Austin, Texas. A nativa de Kelowna acabou com o rosto desfigurado, resultado dos golpes precisos da oponente.

ANÚNCIO

Segundo o Infobae, a luta – que durou três rodadas – teve duas partes, uma em pé e outra no chão. Quando o árbitro separou as adversárias e forçou-as a parar, foi Pudilova quem aproveitou. A tcheca teve a oportunidade de terminar a luta por nocaute, mas Moras nunca desistiu. 29-28 / 29-28 e 29-27 foram as pontuações dos juízes.

Apesar de ter tido oportunidade de vencer a Pudilova na primeira rodada, o ritmo de Sarah caiu com o passar do tempo, enquanto sua rival começou a dominá-la com golpes mais precisos.

Recomendado:

«Foi uma luta difícil, ela me surpreendeu com alguns movimentos, mas no final eu estava melhor preparada para neutralizar os golpes, eu me sinto um pouco culpada, mas o que importa é ganhar no UFC», comentou a lutadora tcheca de 23 anos sobre como deixou o rosto da oponente.

 

 

Tags


Últimas Notícias