Esporte

Santos só empata com o Sport e cai para o quarto lugar

Miguel Schincariol/Folhapress

O Santos esteve perto de vencer e se aproximar do líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians, mas acabou ficando apenas com o empate, por 1 a 1, com o Sport, nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro.

ANÚNCIO

Confira a classificação aqui

Com o resultado, o Peixe foi a 50 pontos e segue nove atrás do Timão. Grêmio e Palmeiras também têm 50 pontos cada, mas ocupam a segunda e a terceira posições respectivamente por terem mais vitórias (os gremistas tem melhor saldo de gols e por isto estão na vice-liderança).

Recomendados

Já o Sport, chegou a 35 pontos e se afastou da zona do rebaixamento, superando inclusive o São Paulo na classificação, na 14ª colocação, com três pontos a mais que a Ponte Preta, a melhor classificada na zona da degola.

Neste fim de semana, pela 30.ª rodada, tanto o Sport como o Santos jogarão no domingo. Às 17 horas, o time pernambucano enfrentará o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba. Um pouco mais tarde, às 19 horas, os santistas terão pela frente o lanterna Atlético Goianiense, no estádio da Vila Belmiro, em Santos.

FICHA TÉCNICA

SPORT 1 x 1 SANTOS

SPORT – Magrão; Raul Prata (Samuel Xavier), Durval, Henríquez e Sander; Rithely, Patrick, Wesley (Juninho) e Diego Souza; Osvaldo (Rogério) e André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

SANTOS – Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Yuri (Vecchio), Matheus Jesus, Lucas Lima, Jean Mota e Serginho (Copete); Ricardo Oliveira (Kayke). Técnico: Levir Culpi.

GOLS – Ricardo Oliveira, aos 3 minutos do primeiro tempo; Rogério, aos 38 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Wesley (Sport); Matheus Jesus, Copete, Vecchio, Yuri e Lucas Veríssimo (Santos).

ÁRBITRO – Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa/PA).

RENDA – Não disponível.

PÚBLICO – 16.377 pagantes.

LOCAL – Estádio da Ilha do Retiro, no Recife (PE).

Tags

Últimas Notícias