Esporte

Luxemburgo pede afastamento de árbitro após pênaltis marcados

Luxemburgo tirou o Flamengo da lanterna | Divulgação/Site Flamengo
Luxemburgo não poupou crítica ao árbitro após empate entre Flamengo e São Paulo | Divulgação/Site Flamengo

ANÚNCIO

O Flamengo ficou no empate com o São Paulo por 2 a 2, na última quarta-feira, após virar o placar no segundo tempo e sofrer o empate no final do jogo. No entanto, isso não foi o que mais incomodou o técnico Vanderlei Luxemburgo.

O treinador rubro-negro criticou duramente a arbitragem após as marcações de pênaltis e pediu afastamento de André Luiz de Freitas Castro.

Recomendados

“Estou revoltado porque esse cara não pode mais apitar até o final do ano. Não estou falando em roubo, mas de erros. Ele precisa ter responsabilidade em uma situação dessas. Não podemos jogar como jogamos, fora de casa, contra um adversário forte, e vem uma arbitragem e traz o prejuízo que trouxe”, disse.

O primeiro lance que Luxa reclamou aconteceu aos 16 minutos da etapa inicial. Alexandre Pato invadiu a grande área, caiu e o árbitro anotou pênalti, para reclamação dos cariocas. O segundo foi antes do primeiro minuto do segundo tempo. Samir tocou de leve com as mãos fora da área e a arbitragem assinalou penalidade. Na cobrança de Rogério Ceni, Paulo Victor defendeu.

O Flamengo volta a campo neste domingo, às 16h, quando enfrenta o Bahia, na Arena Fonte Nova.

Tags

Últimas Notícias