Esporte

São Paulo vai com força máxima contra o Criciúma na Sul-Americana

Kaká fará sua estreia na Sul-Americana | Maurício Rummens/Fotoarena/Folhapress
Kaká fará sua estreia na Sul-Americana | Maurício Rummens/Fotoarena/Folhapress

Muricy Ramalho chegou a cogitar mandar a campo um time misto, mas vai escalar o que tem de melhor para encarar o Criciúma nesta quinta-feira, às 20, no Morumbi, no jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana.

No primeiro confronto, semana passada, em Santa Catarina, o técnico escalou um time mesclado por estar temeroso com o desgaste físico de seus atletas e acabou derrotado por 2 a 1.

Recomendados

“Vamos levar força máxima ao jogo, pois o clube também prioriza a Sul-Americana e temos que entrar fortes. Não iremos poupar ninguém”, declarou o treinador ao site oficial do Tricolor.

Em relação ao último jogo do time – empate por 1 a 1 com o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro –, as novidades devem ser os retornos do meia Paulo Henrique Ganso e do atacante Alexandre Pato, que cumpriram suspensão. O lateral-esquerdo Alvaro Pereira, convocado pela Seleção Uruguaia, e o atacante Ademilson, servindo ao Brasil sub-21, estão fora.

“Respeitamos muito o Criciúma, mas temos condições de não deixar a vaga escapar”, declarou o atacante Osvaldo.

O treinador ainda aproveitou para convocar os são-paulinos: “A torcida é a principal razão pelo nosso crescimento na temporada. No Brasileiro tem sido assim e na Sul-Americana não será diferente. Contamos com todos na arquibancada para empurrar o time.”

Captura de Tela 2014-09-03 às 19.41.14

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos