Esporte

Fluminense goleia o São Paulo no Rio e entra para o G4

Alexandre Pato, que marcou o segundo gol do Tricolor, em lance da partida | Rubens Chiri/saopaulofc.net
Alexandre Pato, que marcou o segundo gol do Tricolor, em lance da partida | Rubens Chiri/saopaulofc.net

Com dois gols de Walter, o Fluminense goleou o São Paulo de virada, por 5 a 2, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela sexta rodada do Brasileirão. O resultado leva o Flu para a terceira colocação, com 12 pontos, e o Tricolor de São Paulo cai para o sétimo lugar, com dez pontos.

O ex-gordinho sabia que não poderia desperdiçar a oportunidade na equipe titular. Ele aproveitou a suspensão de Fred e teve grande exibição. Pelo lado do São Paulo, a decepção ficou por conta de Rogério Ceni, que apesar de ter feito um gol de pênalti, bateu roupa e dois dos gols do Flu.

O São Paulo abriu o placar na penalidade convertida de seu capitão. Mas Walter aproveitou uma rebatida do goleiro para deixar tudo igual. Os torcedores do Flu mal tiveram tempo de comemorar e Pato voltou a deixar o time do Morumbi à frente.

Mas no segundo tempo só deu Fluminense. Lucão, contra, deixou a partida empatada em 2 a 2. Walter, em um belo chute cruzado, deixou os cariocas em vantagem.

O São Paulo se perdeu na partida. Ceni voltou a soltar a bola nos pés do adversário Wagner ampliou. Rafael Sóbis finalizou a conta.

O Fluminense volta a campo contra Bahia, sábado, na Arena Barueri. O São Paulo recebe o Grêmio, domingo, no Morumbi.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos