Esporte

Brasileiros José Aldo e Renan Barão vencem e mantêm títulos do UFC

Joe Camporeale/USA TODAY Sports/Reuters
Joe Camporeale/USA TODAY Sports/Reuters

A madrugada deste domingo foi muito boa para os brasileiros José Aldo e Renan Barão, que conseguiram, em Newark (EUA), defender seus títulos do UFC. Aldo, que dominou a luta durante os cinco rounds, conseguiu a vitória na decisão dos juízes. Já Barão, precisou de poucos minutos para vencer Urijah Faber por nocaute.

Controlando o combate desde o início, José Aldo sofreu poucas ameaças por parte de Lamas, que só ameaçou o campeão dos Penas nos dois minutos finais da luta.

Esta foi a 16ª vitória da carreira de José Aldo no octógono, que defendeu o título dos Penas com sucesso pela sexta vez consecutiva. Agora, Aldo pretende subir de peso para tentar conquistar o título dos Leves contra Antony Pettis.

Recomendados

Renan Barão, que chegou para defender o título dos Galos contra Urijah Faber, usou o primeiro minuto de luta para estudar o adversário e logo depois partir para o ataque. O norte-americano tentou levar a luta para o chão, mas Barão se levantou e continuou atacando.

Depois de receber um direto no rosto, Faber foi ao chão e recebeu novos golpes. O norte-americano chegou a se levantar, mas foi mais uma vez derrubado por Barão, que continuou batendo até o juiz encerrar a luta.

A luta marcou a 34ª vitória de Barão na carreira. Invicto há oito anos, esta foi sua primeira defesa de título do campeonato.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos