Na última quinta-feira, dia 05 de novembro, o surfista Pedro Scooby, de 36 anos, usou seu perfil no Instagram para dividir com seus quase 8 milhões de seguidores a história de sua nova mansão, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
ANÚNCIO
De acordo com o também ex-BBB, o imóvel ‘entrou’ em sua vida ainda na adolescência. “Quando eu tinha uns 14 anos, comecei a namorar uma menina desse condomínio aqui [...] Eu passava em frente a essa casa e não estava nos meus sonhos porque era muito além dos meus sonhos, não conseguia nem sonhar com essa casa”, disse.
“Passei anos em frente a essa casa, era a maior do condomínio, então eu olhava e, às vezes, tinha curiosidade só de saber como era por dentro”, continuou o atleta.
“Bom, passou os anos, treinei muito, minha carreira no surf deu certo, graças a Deus, e eu comprei essa casa. E quando eu a vi anunciada, descobri que era meu sonho ter essa casa, só que quando era moleque era tão distante, que eu nem sabia que eu sonhava em ter essa casa”.
Leia também:
Gabi Melim atualiza fãs sobre estado de saúde após diagnóstico de paralisia de Bell
ANÚNCIO
E acrescentou: “Parece clichê, mas acredite nos seus sonhos. É a primeira casa que eu compro na minha vida, e eu comprei uma que era além dos meus sonhos. Estou muito feliz, amarradão, só felicidade”, finalizou Pedro.
O surfista se mudou para o imóvel com a esposa, a modelo Cintia Dicker, de 38 anos, e os filhos. Em entrevista ao EXTRA, ela falou um pouco sobre a nova casa.
“O imóvel tem 2.500 m². Era uma casa antiga, que reformamos. A fachada estava num tom de amarelo mais antigo, então pedimos para pintar. Também alteramos o piso. Coloquei cimento queimado em tudo, substituindo uma espécie de granito que estava. A casa ficou numa vibe bem México (risos). Estou apaixonada”, disse.