A princesa Kate Middleton continua o seu tratamento contra o câncer, depois de ter sido submetida a uma cirurgia abdominal em janeiro passado. Aos 42 anos, a esposa do príncipe William está passando por um processo que não é fácil, embora em suas aparições públicas recentes, ela tenha sido vista muito sorridente e fortalecida. Antes disso, de acordo com seu histórico médico, ela sempre foi uma mulher muito saudável.
ANÚNCIO
A Princesa de Gales não tinha enfrentado problemas de saúde graves, o que talvez tenha contribuído para sua força durante o tratamento de quimioterapia. Sempre foi conhecida por ter boa saúde.
No entanto, de acordo com El Debate, em suas três gravidezes (do príncipe George em 2012, da princesa Charlotte em 2014 e de Louis em 2018), Kate sofreu complicações com hiperêmese gravídica, caracterizada por náuseas e vômitos intensos.
Uma mulher grávida com hiperêmese gravídica pode vomitar até 20 ou 30 vezes por dia, o que pode colocar em risco sua vida e a do bebê, uma vez que seu corpo rejeita os nutrientes necessários para ambos durante a gestação. A mulher não consegue reter alimentos ou líquidos.
O meio citado afirma que Kate Middleton confessou ter recorrido à meditação e à respiração profunda para controlar seus sintomas. Durante a gravidez de George, a princesa passou a maior parte do tempo no hospital, mas com Charlotte e Louis, ela recebeu assistência médica no Palácio de Kensington.
Kate Middleton e seu histórico médico de infância
Durante um jantar privado em Clarence House em 2011, Kate Middleton foi vista pela primeira vez com uma cicatriz no lado esquerdo de sua cabeça, que tem pelo menos sete centímetros. Rapidamente, a informação se espalhou na mídia. Mas de que era a cicatriz da Princesa? Alguns especularam, dizendo que era de uma cirurgia para remover um tumor.
Os rumores e especulações eram tão fortes que emitiram um comunicado oficial explicando que "a cicatriz estava relacionada a uma operação infantil", mas não especificaram como a mesma foi feita.
ANÚNCIO
Além da cicatriz e de suas gravidezes difíceis, Kate Middleton não tem mais complicações em seu histórico médico.
O tipo de câncer diagnosticado em 2024 ainda é um mistério. Eles divulgaram em comunicados oficiais sobre o tratamento de quimioterapia, mas nunca detalharam em que parte do corpo essa patologia está presente.