Entretenimento

Justin Timberlake enfrenta dificuldades em suas carreiras de músico e ator

Timberlake começou a brilhar com os NSYNC, uma das boy bands mais bem-sucedidas do final dos anos 90

Justin Timberlake
Justin Timberlake ARQUIVO - Justin Timberlake na estreia de 'Candy' em Los Angeles (Jordan Strauss/Jordan Strauss/Invision/AP)

Justin Timberlake, uma vez aclamado como o ‘Príncipe do Pop’, encontra-se atualmente em meio a uma crise em sua carreira, tanto musical quanto de ator. Aos 43 anos, Timberlake tem sido uma figura proeminente na indústria do entretenimento, desde seu início como membro do ‘Club Mickey Mouse’ e da boy band NSYNC, até seu bem-sucedido caminho como artista solo e ator.

ANÚNCIO

No entanto, eventos recentes mancharam sua reputação e colocaram em dúvida seu status como superestrela. Timberlake começou sua ascensão à fama como parte do NSYNC, uma das boy bands mais bem-sucedidas do final dos anos 90 e início dos anos 2000, quando a banda dominava as paradas de sucesso.

A inconsistente carreira de Justin Timberlake

Timberlake aproveitou esse sucesso para lançar sua carreira solo em 2002 com o álbum ‘Justified’, que foi aclamado pela crítica e comercialmente bem-sucedido. Paralelamente, Timberlake também se aventurou na atuação, com papéis em filmes como ‘A Rede Social’ e ‘Professora Sem Classe’, demonstrando sua versatilidade e talento multifacetado.

Além disso, seu casamento com a atriz Jessica Biel em 2012 consolidou sua imagem pública como uma estrela respeitada e familiar. No entanto, o infame ‘incidente de mau funcionamento do vestuário’ durante o Super Bowl de 2004 com Janet Jackson e sua separação de Britney Spears são apenas alguns dos episódios que têm perseguido sua imagem.

Musicalmente, Timberlake também enfrenta desafios. Seu último álbum, ‘Man of the Woods’ de 2018, foi recebido com críticas mistas, sendo descrito pela Pitchfork como ‘musical e tematicamente superficial’. Apesar de seus esforços para se reinventar, Timberlake parece desconectado das tendências atuais e de uma nova geração de ouvintes.

De desculpa em desculpa, Justin Timberlake está cada vez mais para baixo

Apesar de suas desculpas públicas, muitos críticos e fãs questionaram sua sinceridade e comportamento naqueles momentos. Recentemente, Timberlake foi preso por dirigir sob a influência do álcool em Nova York, um incidente que gerou uma onda de críticas e comentários nas redes sociais.

Esta detenção vem após as revelações de Britney Spears em seu livro de memórias, onde expõe detalhes de seu relacionamento com Timberlake e sugere um comportamento insensível por parte do cantor. Em seu álbum mais recente, ‘Everything I Thought I Was’, Timberlake tenta voltar às suas raízes, mas as críticas têm sido severas, classificando sua música como sem vida e carente de originalidade.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias