Entretenimento

Kate Middleton: alguns dizem que sua saúde está piorando, outros que em breve estará 100%

Três meses se passaram desde que a Princesa de Gales declarou que estava sofrendo de câncer

Unos dicen que su salud empeora, otros que pronto estará al 100%: lo que dicen los expertos sobre Kate Middleton
Kate Middleton: alguns dizem que sua saúde está piorando, outros que em breve estará 100% Já se passaram 3 meses desde que Kate Middleton revelou que tinha câncer (Chris Jackson / Samir Hussein/Foto: Getty Images)

Desde que Kate Middleton passou por uma cirurgia até seu anúncio de câncer, as redes sociais, portais e revistas não param de buscar fontes que indiquem qual é realmente o estado de saúde da Princesa de Gales.

ANÚNCIO

Três meses se passaram desde que o vídeo foi publicado, no qual a esposa do príncipe William revelou todos os detalhes sobre a doença com a qual está lidando.

Um período de tempo que foi suficiente para que, mais uma vez, os alarmes sobre seu estado de saúde sejam acionados. E é que do Palácio de Kensington só se tem dado a tarefa de proteger a Princesa com um comunicado onde pede "respeito e privacidade" nestes momentos difíceis, como foi relatado pela Semana.

No entanto, os especialistas em Casas Reais recolhem informações, consultam fontes não oficiais, observam os movimentos dos principais membros da família e tiram suas próprias conclusões sobre o que está acontecendo.

A especialista em Casa Real Katie Nicholl é otimista

A notícia mais otimista sobre a saúde de Kate Middleton foi fornecida pela especialista em Casa Real, Katie Nicholl, que assegurou que a princesa está passando por uma terapia preventiva desde o início do ano. Um processo "nada agradável", mas com a esperança de que, ao terminar, ela estará de volta às suas atividades como esposa do herdeiro ao trono do Reino Unido.

“Acho que foi uma luta no início e me senti muito aliviada ao ouvir de mais de uma fonte que ela recentemente deu uma guinada. Tudo o que ouço é que ela voltará a trabalhar”, disse Katie no The Sun.

Esta especialista é muito mais positiva do que outros colegas de profissão. Enquanto alguns assumiram que Kate Middleton não seria mais a mesma, Katie Nicholl tem informações diferentes. Muito mais otimistas.

ANÚNCIO

"Ela voltará a 100% para retomar seu papel de Princesa de Gales e continuar o ótimo trabalho que estava fazendo antes. Será no momento certo e estará pronta e, o que é crucial, quando receber a aprovação de sua equipe médica."

Apesar de nas últimas semanas ter sido assegurado que Kate Middleton havia sido transferida para os Estados Unidos para continuar seu tratamento, informação que foi negada pelo Palácio de Kensington, que também não revela seu paradeiro atualmente, o que está mais do que confirmado é que a princesa não estará presente no próximo 'Trooping the Colour', onde se deu como certo que seria sua reaparição.

"A Princesa precisa de ajuda até para ir ao banheiro"

Apesar dos esforços feitos pelo Palácio de Kensington para transmitir uma atitude otimista em relação à saúde de Kate Middleton, meios de comunicação como El Nacional da Catalunha destacam que o panorama sobre a esposa de William não é nada encorajador.

"A princesa, que passou por uma delicada cirurgia abdominal e foi diagnosticada com câncer, está passando por um calvário que chocou o Reino Unido. Seu estado de saúde é mais grave do que se havia insinuado, o que gerou uma onda de preocupação e rumores entre o público", de acordo com o jornal espanhol.

Garantem que Middleton "agora precisa de ajuda para realizar as atividades mais básicas, incluindo se locomover de um lugar para outro e até mesmo ir ao banheiro".

Destaque as fontes no meio catalão de que foi formada uma equipe de assistentes dedicados a fornecer apoio constante à princesa de Gales.

"Aquela mulher que costumava se mover com elegância e autonomia, agora depende de ajuda permanente para garantir seu conforto e segurança. Essa imagem contrasta drasticamente com a figura ativa e dinâmica que o público estava acostumado a ver."

As possibilidades de Kate retomar suas funções públicas estão se tornando cada vez mais remotas. "Embora os comunicados oficiais insistam que sua saúde está melhorando, a realidade é que sua condição continua extremamente frágil".

Além disso, eles afirmam que “os médicos deixaram claro que sua recuperação é um processo longo e complexo, e qualquer tentativa de retornar às suas funções oficiais deve ser avaliada com muito cuidado e precaução”.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias