Entretenimento

Para acomodar shows de Bruno Mars no Rio de Janeiro, apresentações em Brasília têm datas alteradas

Apesar das mudanças, as datas do show em São Paulo devem permanecer da mesma forma.

Bruno Mars faz série de shows no Brasil em 2024
Bruno Mars faz série de shows no Brasil em 2024 (Reprodução / Instagram)

As polêmicas envolvendo a Prefeitura do Rio de Janeiro e a Live Nation, produtora responsável por trazer ao Brasil os shows do cantor Bruno Mars, parecem ter chegado ao fim. Após uma série de discussões e até mesmo a mensagens e críticas publicadas nas redes sociais, os shows de Bruninho, inicialmente agendados para a semana das eleições no Rio de Janeiro, parecem ter uma nova data.

ANÚNCIO

Conforme publicado anteriormente, o cantor Bruno Mars vem ao Brasil para novos shows ainda neste ano de 2024. As apresentações devem acontecer no mês de outubro, entre a primeira semana e o início da segunda quinzena do mês. Inicialmente, era previsto que as apresentações tivessem início no Rio de Janeiro, nos dias 4 e 5, mas as datas foram barradas pela prefeitura da cidade visto que eram próximas ao dia das eleições municipais.

Segundo o G1, após uma série de reuniões, prefeitura e produtora entraram em acordo com relação a novas datas para a apresentação do cantor na cidade. No entanto, as novas datas interferiram nas demais apresentações de Bruno em solo brasileiro. A turnê, que começaria pelo Rio de Janeiro, deverá ter início pelas apresentações de Brasília, visto que o estado não terá eleições municipais. Com isso, as apresentações na primeira semana de outubro devem acontecer em Brasília, seguir para São Paulo na semana seguinte e terminar no Rio de Janeiro.

No DF, eleições não serão um impeditivo

Conforme a publicação, este ano não acontecerá uma eleição no Distrito Federal. Com isso, não existiriam impeditivos para que os shows do cantor acontecessem em Brasília durante a primeira semana de outubro.

Vale lembrar que a decisão sobre o cancelamento das apresentações no Rio de Janeiro foi justamente a proximidade dos shows com o dia das eleições, comprometendo assim os esquemas de segurança tanto para as eleições quanto para as apresentações do cantor. Agora, é esperado que Bruno Mars se apresente no Rio de Janeiro entre os dias 17 e 20 de outubro, ainda sem confirmação ou venda de ingressos.

Até o momento, todas as apresentações do cantor no país estão com os ingressos completamente esgotados.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias