Entretenimento

Inteligência artificial realiza uma versão live action de Os Simpsons ambientada nos anos 50

Todos os personagens da família mais famosa dos Estados Unidos aparecem em uma impressionante versão hiper-realista

Los Simpson años 50
Os Simpsons anos 50 Inteligência Artificial

ANÚNCIO

Um total de 35 anos no ar são suficientes para chamar Os Simpsons de a família mais famosa dos Estados Unidos e, por que não, da América inteira. Matt Groening representou de forma animada a clássica família americana, que por sua vez foi replicada em diferentes formatos de televisão.

ANÚNCIO

Mas, desta vez, a réplica de Os Simpsons vem na forma de live action feito por inteligência artificial. Através de um dos populares mecanismos de aprendizado de máquina, um usuário conseguiu criar um vídeo que mostra os personagens criados por Matt Groening em versões hiper-realistas.

Um detalhe desta representação de inteligência artificial é que ela transformou Os Simpsons na década de 1950, para dar um toque diferente do que estava sendo feito com outros sistemas dessa mesma tecnologia.

O vídeo é uma espécie de abertura de Os Simpsons, mas ambientado no estilo das séries dos anos 50. Os personagens vão aparecendo, começando pelos protagonistas: Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie.

Depois, dão entrada a um Sr. Burns sombrio e um pouco assustador (no estilo perturbador). Com um terno verde e um rosto bastante abatido, o chefe de Homer aparece na Usina Nuclear de Springfield.

Mais tarde, saem dois dos fiéis amigos de Homero no bar: Moe e Barney, que neste caso parece mais bêbado do que nunca.

Também aparecem Ned Flanders e Milhouse, o melhor amigo de Bart. Finalmente, nesta representação dos Simpsons feita pela inteligência artificial, ambientada nos anos 50, aparecem Apu, Nelson, Krusty o palhaço e seu ex-assistente, o assassino Bob Patiño.

Este vídeo que está bombando nas redes sociais foi postado pela conta de X (anteriormente Twitter) Tommy Shelby.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias