Entretenimento

O príncipe William volta à vida pública nesta quinta-feira em uma atividade comunitária

O Príncipe de Gales retomará suas atividades após o anúncio do câncer de sua esposa

Príncipe William
O Príncipe de Gales retomará suas atividades após o anúncio do câncer de sua esposa WPA Pool (WPA Pool/Getty)

O príncipe William retomará suas responsabilidades com a realeza britânica após o anúncio oficial de Kate Middleton sobre seu câncer. Esta quinta-feira será o dia em que o príncipe de Gales voltará às suas atividades habituais, de acordo com o anúncio.

ANÚNCIO

Príncipe de Gales será visto em público

Nesta quinta-feira, o príncipe será visto pela primeira vez em um evento público, pois visitará duas associações em Surrey e no oeste de Londres para destacar "seu impacto na comunidade e no meio ambiente", de acordo com o Palácio de Kensington. "Proteger o meio ambiente para as futuras gerações é uma das prioridades do Príncipe de Gales", disse a instituição.

De acordo com a Sky News, "ele visitará a organização de redistribuição de alimentos Surplus to Supper em Sunbury-on-Thames, onde ajudará os voluntários que classificam e redistribuem alimentos no centro da organização de caridade no Sunbury Cricket Club a carregar as entregas em suas vans".

Recomendados

Mas o herdeiro ao trono também estará ajudando na cozinha, atuando como chef para preparar refeições, e em seguida, irá ajudar no centro juvenil no oeste de Londres que se beneficia das doações da organização.

Primeiro evento público

Estes serão os primeiros compromissos do futuro rei após a revelação de Kate sobre sua quimioterapia preventiva, depois que os médicos encontraram câncer durante uma cirurgia abdominal planejada no início de janeiro.

Atividades entre pai e filho

Por outro lado, o filho de Lady Di foi visto com o príncipe George, seu filho mais velho de 10 anos, compartilhando juntos em um jogo de futebol do Aston Villa, considerado como sua primeira saída desde o anúncio do câncer de sua esposa.

Tanto William, Kate e seus três filhos não compareceram ao domingo de Páscoa na Capela de São Jorge no Castelo de Windsor, apesar do rei Charles (que também tem câncer) ter comparecido.

Tags

Últimas Notícias